18 dezembro 2012

Download série Acampamento Shadow Falls de C.C. Hunter

Os Sobrenaturais – C. C. Hunter

Turned at Dark (Livro 0.5)



Turned at Dark é um conto à parte da série e narra o processo de transformação de Della Tsang – melhor amiga sobrenatural de Kylie – em vampira. Tido como o volume 0.5 da saga, nos responde algumas questões que não ficaram tão nítidas nos dois primeiros livros; especialmente ao que se refere à relação de Della com o seu primo, o vampiro Chan, e como ela chegou ao acampamento.

>> Independente e de temperamento forte, Della Tsang não acredita em fantasmas, até que ela vê seu primo morto em um beco escuro. Ela não acredita em vampiros, até que ela se transforma em um. Ela deveria seguir o exemplo de seu primo vampiro e se afastar de tudo o que ela sabe, ou participar de Shadow Falls, um acampamento para adolescentes especiais.


Nascida à Meia-Noite (Livro 1)



Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e uma noite, depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, é enviada pela mãe para Shadow Falls – um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen, no meio de uma misteriosa floresta. Isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas “problemáticos”. Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera como uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que ela é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal. No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando dois carinhas interessantes entram em cena. Derek, um fae que possui poderes mágicos, quer a todo custo ser seu namorado e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma... 


Desperta ao Amanhecer (Livro 2)



Kylie anseia por descobrir sua própria identidade sobrenatural e o que seus poderes significam. Agora ela vai precisar deles mais do que nunca, porque está sendo assombrada por outro espírito, que insiste em dizer que alguém que ela ama morrerá antes do final do verão. Se ao menos Kylie soubesse quem ela precisa salvar e como... Mas a maior causa de seus problemas são os dilemas do coração. Kylie sabe que precisa decidir entre Lucas, o lobisomem que conheceu quando ainda era garotinha, e Derek, um fae muito atraente, para não correr os risco de perder os dois. Mas o romance vai ter que esperar, porque alguém do lado sombrio do mundo natural se esconde em Shadow Falls.


Levada ao Entardecer (Livro 3)



Neste terceiro livro da saga Acampamento Shadow Falls, Kylie quer saber a verdade por pior que ela seja! A verdade sobre quem é a sua verdadeira família, a verdade sobre os seus poderes sobrenaturais e a verdade sobre o que ela sente com relação a Lucas e Derek. E pra completar, um fantasma vive atrás dela com um aviso terrível: “Alguém vive e alguém morre”. Enquanto Kylie tenta desvendar o mistério e proteger aqueles a quem ama, finalmente descobre o segredo da sua identidade sobrenatural. E a verdade é bem diferente e muito mais inesperada do que ela jamais imaginou!


Sussurros do Nascer da Lua (Livro 4)



Em um acampamento cheio de lobisomens, vampiros, e fadas, Kylie Galen sempre lutou para descobrir o que ela é. Agora, ela finalmente sabe a verdade, mas ela deixou mais perguntas do que respostas. Ela não tem idéia do que sua herança significa ou como aproveitar seus novos poderes. Tudo o que ela sabe é que ela precisa resolver seus sentimentos por Derek, o sexy meio Fae, que acabou de confessar o seu amor, e Lucas, seu namorado lobisomem que parece mais comprometido com seu bando que a sua relação. Todo o tempo, Kylie lida com um grupo de bandidos subterrâneos que querem vê-la morta e um avô misterioso, que deixa claro que ele não confia no FRU ... ou Shadow Falls. Logo Kylie terá que escolher: Será que ela vai ficar com a nova família que ela está formando em Shadow Falls, ou será que ela vai partir com seu avô e abraçar o seu destino? (Tradução livre)

(Link ainda indisponível)

Escolhida ao Anoitecer (Livro 5)



Quando Kylie Galen deixou o Shadow Falls, ela pensou que era a decisão mais difícil de sua vida. Desolada e separada de todos que ela ama, ela tem que abraçar suas habilidades e o que significa ser um camaleão. Mas, como a jornada de Kylie chega ao fim, ela deve voltar para o acampamento que começou tudo ... e ela deve finalmente escolher entre os dois rapazes que a amam. O lobisomem que partiu seu coração quando ele escolheu seu bando em vez dela, e do meio-fae que dirigia de sua intensa atração antes que eles realmente tiveram uma chance. Para Kylie, tudo será finalmente revelado e nada vai ser o mesmo. (Tradução livre)

(Link ainda indisponível)

181 comentários:

  1. Estou ficando louca não consigo a continuação, pelo menos volume 4 do acampamento Shadaw Falls...Estou curtindo demais essa série. Obrigada por compartillhar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiii, eu quero o livro 4.. vc me manda Fran?? marina.tofoli@gmail.com

      Excluir
    2. Fran me manda tbm pelo amor de DEUS???!!!????!!!
      brunakatbellstrisannabethclary@gmail.com
      ainh pfff e obrigada!!!.

      Excluir
    3. Oie fran tem como vc manda para mim
      vanessamiguelcoto@gmail.com
      obrigads

      Excluir
  2. olá! Adorei o blog!
    Será que quando tiveres os livros 4 e 5 podes-me enviar?
    mel-3011@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Gnt, não tenho o livro traduzido mas estou procurando, ok?
    O 4° volume vai ser lançado em outubro e o 5° volume tem previsão de lançamento para abril de 2013 nos EUA.

    ResponderExcluir
  4. Por favor,posta o 4° livro,já estou enlouquecendo de curiosidade, e seu blog é o máximo,parabéns!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. vc poderia colocar o livro 4 Sussurro do Nascer da Lua ?
    obrigado!!
    e seu blog é d+ eu adoro!!!

    ResponderExcluir
  6. quando vai dar pra baixar o 3º livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda eu tenho o Ebook do terceiro livro, se você quiser eu posso te enviar...

      Excluir
    2. Julie , se você puder me envia também?

      Excluir
    3. Mandy é só deixar seu e-mail que te envio...

      Excluir
    4. olha se der envia pra mim tb aparecidalevy@gmail.com envia todos os que vc tiver ok

      Excluir
    5. pode me mandar o quinto livro ? dalilamarques_tardelli@live.com , mt obd :)

      Excluir
    6. Por favor, manda pra mim tbm Julie. Meu email é: jullynha.martins@outlook.com, Bjus.

      Excluir
    7. Julie, me envia também o terceiro livro? Meu email: betaflavinha@gmail.com Obrigada!

      Excluir
    8. Vc pose me enviar o quarto e o quinto livro Julie por favor?

      Excluir
  7. Necessito do 4 e do 5 , vou enlouquecer ;pp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Livro 4 é esse daqui https://docs.google.com/file/d/0BxmpQ2owVONNX3Rha3M4S21mZ1k/edit?pli=1 o 5 eu tbm necessito!

      Excluir
  8. quando tiveres os ultimos 3 avisa. Please!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. estou a espera do 4, fico chatiada pq tenho q ler o 3 dnv pra poder ler o 4 q vai lançar em maio /: mas enfim .. que venha logo maio!! *--* amo dms a saga! bjos

    ResponderExcluir
  10. oi vc poderia me mandar os livros Sussurro do Nascer da Lua e Escolhida ao Anoitecer por favor
    jossie.reis@gmail.cm

    ResponderExcluir
  11. Monique tenho o volume três completo, se quiser posso te enviar para que o disponibilize no blog...
    Bjinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POR FAVOR, MANDA O 3 PRA MIM. EU TE IMPLORO.
      katiaeamigospr@gmail.com

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. me manda please!!! eu procurei no google e quando chegou nas paginas mais interessantes vei um aviso dizendo que elas aviam sido excluidas!!!! amelia_pond@hotmail.com bjs!!

      Excluir
    5. Meninas, eu enviei o livro para vcs...

      Espero que tenha chegado tudo certinho, mas se der algum problema me avisem que eu envio novamente...

      bjinhos!!!

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  12. nossa tbm amei o blog...gente alguém me passa o 3 completo..tô pirando.kkkkkkkkkk..amei a série tbm!heheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://pacsnerds.blogspot.com.br/2013/03/acampamento-shadow-falls-vol3-levada-ao.html

      Excluir
  13. eii amiga. parabens pelo blog =} poderia mandar p mim os livros que voce tem dessa serio?.. so tenho a ter o segundo...
    meu email é
    adriely.petersen@gmail.com
    obgrigada

    ResponderExcluir
  14. Amo essa saga! Estou aguardando 4 e o 5 volumes. Comprei todos, as capas são demais.........Seu blog é Show! Dara

    ResponderExcluir
  15. se alguém tiver o 4 traduzido manda pra mim, por favor
    loohranabonfim@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. se alguém tiver o 4 traduzido manda pra mim, por favor
    arlequim79@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. quando vai chegar o VOL. 3 (levada ao entardecer)?? se alguem tiver alguma noticia manda pra mim!!!
    amelia_pond@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. eu juro que estou morrendo de ansiedade pra ler o terceiro livro , o meu deus a espera esta me corroendo mais obrigada por postar livros tao incríveis e que esta a disponibilidade de todos

    ResponderExcluir
  19. quando tiver o livro 4 e o 5 manda pra mim por favor?
    carlapatriciah@yahoo.com.br
    obrigada!

    ResponderExcluir
  20. ja lançou no brasil o 4 livro ?

    ResponderExcluir
  21. Olá..Alguém tem o ''Sussuros ao Luar'' 4º livro dessa saga?Anciosa por ele!se tiver mande para o e-mail fazendo um favor! popo.bf@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  22. Comprei "Sussurros ao Luar"!! Chega terça!! uhulll

    ResponderExcluir
  23. eu ja tenho o livro tres se vc quiser eu te envio traduzido. vc ja tem o quarto livro. meu email kelly_vilanova@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Alguém pelo amor de Deus tem o livro 4 em pdf??

    ResponderExcluir
  26. Alguem sabe me dizer quando o Escolhida ao anoitecer (livro 5) chega no brasil?? Obrigada.

    ResponderExcluir
  27. Vi que aqui só tem o 1º capítulo do livro Levada ao Entardecer, caso queiram o livro completo me mandem um e-mail!

    Aguardando ansiosamente o 4º livro traduzido *.*
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Oi adoro essa serie da pra mandar p mim os livros 4 e 5 da serie shadow falls. Muito obrigada mesmo se tiver em ingles. Segue o e-mail
    aninha1989.21@r7.com

    ResponderExcluir
  29. quando conseguir, pode me mandar o 4 livro da saga por meu e-mail por favor? é isabelly84@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. oi amo seu blog poderia me mandar o 4 livro dessa serie por favor e muito obrigada.
    lilian-c-alves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Oi amo seu blog e adoro essa serie,
    Quando tiver o livro 4 e o 5 manda pra mim por favor?
    Obrigada
    juliastoelben@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Ola gosto muito desta série poderia me mandar o 4º livro??
    patriciaamaro2004@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  34. oi adoro o seu blog ele é muito boom!!!!
    você poderia me enviar a saga acampamento shadow falls???
    obrigado :)

    ResponderExcluir
  35. Acabei de ler o 3 livro da serie Shadow Fall e estava procurando alguma coisa sobre o livro 4 na net quando vi seu blog. Amei! Vou ficar fã, viu? Parabéns

    ResponderExcluir
  36. por favor quem tiver o 4º e o 5º livro por favor me mandem, eu ficarei muuito agradecida !

    hannanaara@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  37. Alguem poderia me mandar o terceiro livro por favor!! Estou louca p ler!!!

    ResponderExcluir
  38. Envia o 3 pra mim, por favor.Tô super ansiosa pra lê-lo! \oo/ larissa_rinelly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. oiii tem como vc me enviar o 3 4 pra mim fico no aguardo!!!
    samara_santossi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Olá. Não consigo ler on, tá mto trabalho, será q alguém pode por favorrrrr me enviar o nascida a meia noite e o levada ao entardecer por favor msm. To ficando doida.... RS yyasmimvieiraa@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Se pudem manda pro meu e-mail seria ótimo.
    bia0153@hotmail.com

    Valeu :)

    ResponderExcluir
  42. Se alguém possuir o 5 livro manda pro meu email pf? pandaevilpanda@gmail .com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI vc conseguiu achar o 4 me passa por favor/

      Excluir
  43. Por favor se alguém por aqui tiver o 4 e 5 da serie, será que poderiam me enviar??? Estou louca para lê-lo e não encontro em legar algum!!!
    Se puderem muito OBRIGADO::
    - thaaferreiira_santos@hotmail.com -

    ResponderExcluir
  44. Você podem me enviar os livros 4 e 5 dessa série eu estou louca a procura desses livros quem puder enviar meu email é raissacedro@hotmail.com

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  45. Gente, por favor, alguém pode me mandar o 3º livro?
    se alguém puder, o meu e-mail é esse: sariinha.hsg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. oi adoro o seu blog!!!alguém tem o livro 5º por favor envia pro meu e-mail
    lilian-c-alves@hotmail.com
    valeu e obrigada

    ResponderExcluir
  47. Oi adoro o seu blog!!!

    Alguém tem o livro 5º por favor envia pro meu e-mail

    juliastoelben@hotmail.com

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi vc tem o quarto livro para baixar
      Se iver Manda pra mim Lou-karolayne@Hotmail. Com

      Excluir
  48. Ola adoro essa serie, assim que vc tiver traduzido o livro 4 e 5, me manda por email, por favor
    aluc.crazy@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Por favor vcs acharam o 4° livro manda pra mim por favor
    eskalenaadriana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Eu consegui apenas ao Cap. 12, aaaaaargh, to mt ansiosa pelo 4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já baixei o quarto aqui http://facanovoestilo.blogspot.com.br/p/baixe-livros-biblioteca-virtual.html

      Excluir
  51. Oi,quando vc tiver shadow falls 5 vc me envia?
    meu email é luanaqsantos@hotmail.com.
    obrigada

    ResponderExcluir
  52. Gente o Terceiro Livro http://issuu.com/talitatl/docs/c.c._hunter_-_shadows_falls_03_-_le e o Quarto http://issuu.com/talitatl/docs/c._c._hunter_-_shadow_falls_04_-_su

    ResponderExcluir
  53. alguém tem o 5º livro traduzido?
    já agora otimo blog ;)

    ResponderExcluir
  54. poderia me passar o 4º e o 5º livro por favor? se tiver traduzido, me manda o traduzido e o original por favor? lelecristina10@hotmail.com ;) obrigada

    ResponderExcluir
  55. Ola adoro essa serie, alguem sabe me dizer se tem algum site onde consigo baixar traduzido o livro 4 e 5, ou alguem pode me manda por email, por favor
    aluc.crazy@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode encontrar o 4 primeiros volumes desta serie neste blog:
      http://www.forumdelivros.com/2013/05/c-c-hunter-serie-acampamento-shadows.html

      Excluir
    2. obrigada eliane gouvea, graças a vc estou conseguindo ler o 4 livro.

      Excluir
  56. Oi, adorei o seu site, quando tiver o livro 5 traduzido me envia?.
    larissavanile@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Olá queria a série acampamento shadow falls você poderia me enviar?
    O e-mail é lays.foltram372@gmail.com.
    Tentei fazer o download mas não consegui!
    este blog é antigo e não uso mais mas só consigo comentar por ele!

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. Olá, alguem poderia me enviar o 5º livro da serie?
    pri.destefano@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. quando estará disponível o quinto volume??? muita expectativa!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  61. Não consegui baixar o último livro:Escolhida ao Anoitecer (Livro 5), teria como me mandar por e-mail?
    Agradeço,

    Marone
    maronebrum@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. qnd o 5 livro vai ficar disponivel??muito ansiosaaaa

    ResponderExcluir
  63. Queria o 5º livro , se tiver , manda pra mim por favor :)
    Beeatriz.shadows@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. será que vai ter o filme da serie? por favor alguem responda.

    ResponderExcluir
  65. vc poderia me enviar escolhida ao anoitecer por favor!obrigada
    email:anaflaviarodriguesoliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Olá você poderia enviar para mim por gentileza escolhida ao anoitecer. meu email é ci_anny2011@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  67. Olá você poderia enviar escolhida ao anoitecer por favor. Muito Obrigada
    o meu email é soniaalecrim77@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. pode me mandar o 4 e o 5 por favor? Obrigada!!
    yafonseca@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. Será que vocês teriam o 5º livro ?? Se tiverem poderiam me passar ...
    Meu email : camila.estevam97@gmail.com
    Desde ja Muito Obrigada =]

    ResponderExcluir
  70. Boa noite, se tiverem o 5º livro, gostaria q me enviassem, mendes.santiago@hotmail.com, ou pelo menos uma previsão de qnd estará diponivel, desde já agradeço... To viciada na serie...

    ResponderExcluir
  71. boa noite a todos, reparei que muitos de vocês estão a pedir o 4º livro, eu tenho e já o li, ta um espetáculo, se quiserem eu envio para vocês, peço e que me digam quem ainda n tem e precisa. estou a tentar ver se consigo o 5º livro escolhida ao anoitecer, se por acaso alguém tiver se me poderem enviar agradeço, se conseguir envio para vocês. o meu email é soniaalecrimm77@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. Sonia poderia mandar pra mim, se vc tiver o 3 tbm agradeço.
    kaysa1901@hotmail.com...


    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, já lhe envie o 3 e o 4 livro por email.

      Excluir
    2. Olá, tem como vc me enviar por favor?
      Se tiver mande o 3 tbm.
      Obrigada desde já.
      lidia17@ig.com.br

      Excluir
  73. bom dia meninas ..eu tenho a coleção inteira e em português meu tio mora no Canadá e me deu de presente todos estavam em inglês mas me juntei com minhas primas e fizemos a tradução e salvei em quatro lugares diferentes para nunca perder rsrs.... quem quiser por favor me mande um e-mail informando de qual precisa ok..pois sei como é difícil quando acompanhamos uma saga tão boa e grande e do nada empacamos na historia porque não achamos a continuação. bjinhos

    karinna.barros23@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite karinna, poderia me mandar o 5 livro? os outros eu já tenho.
      obrigada

      kaysa1901@hotmail.com

      Excluir
    2. Olá Karinna, você poderia me mandar o 5º livro???
      Estou louca atrá dele.
      Obrigada

      geovana.franco01@gmail.com

      Excluir
    3. Oi Karinna!! vc tem o 5º livro??
      eu estou desesperada por ele
      se puder me passar meu e-mail é bruna.p.okamura@gmail.com
      Obrigada!!

      Excluir
    4. oi karinna podeia, por favor, me mandar o 5? os outro eu ja li! agradeço... email: luanamedeiros01@hotmail.com

      Excluir
    5. Ola Karinna tudo bem?
      Por favor, poderia enviar o 5º livro para mim tbm?

      deborarva@gmail.com

      Bjussss S2

      Excluir
    6. Oie Karina, poderia me mandar o quinto livro, so encontro ele incompleto...
      Meu email é: minellirodrigues@hotmail.com
      Desde ja Obrigado!!!

      Excluir
  74. boa tarde karinna Nem imagina como eu ando desesperada a procura do 5º livro escolhida ao anoitecer, agradecia imenso que me envia se por email.
    soniaalecrim77@gmail.com os outros já eu tenho e já os li. estou mesmo viciada na saga. Obrigada
    Se precisar de algum livro e se eu tiver eu envio lhe é só dizer.bjinhos

    ResponderExcluir
  75. Olá, gostaria de saber se já tem o livro 4, se tiver por favor mande para mim, necessito terminar a sério, obrigada bjsss (julias.fernandes@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  76. Por favor poderia me enviar o 5 livro ? felicia.karina@yahoo.com.br wstou louca pra ler só achei em inglês.

    ResponderExcluir
  77. Necessito do 5° livro!
    Se quiserem tenho o 3° e 4°

    ResponderExcluir
  78. bom dia meninas ..eu tenho a coleção inteira e em português meu tio mora no Canadá e me deu de presente todos estavam em inglês mas me juntei com minhas primas e fizemos a tradução e salvei em quatro lugares diferentes para nunca perder rsrs.... quem quiser por favor me mande um e-mail informando de qual precisa ok..pois sei como é difícil quando acompanhamos uma saga tão boa e grande e do nada empacamos na historia porque não achamos a continuação. bjinhos

    karinna.barros23@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG,eu estou simplesmente desesperada para ler o último livro, procurei por todos os lugares e achei apenas um, o qual a tradução esta horrível :// acho que traduziram em um google tradutor, o que deixou as frases sem sentido, e muitas palavras em inglês, então quem tiver o 5 livro, e que esteja com uma boa tradução me mandem, brunelaferraz@hotmail.com, estou entrando em combustão parar ler esse livro, alguem me salva por favor, rs beijos

      Excluir
    2. Karinna, por favor pode me enviar o 5º livro (Escolhida ao Anoitecer)? Estou louca há tempos atrás dele. Desde já agradeço :)
      ileanadafne@yahoo.com.br

      Excluir
    3. Karinna será q vc poderia me mandar o 5º livro por favor por favooooooor
      Eu estou louca pra ler ele eu li o 2º 3º e o 4º em menos de uma semana e eu tô precisando muitississimo do 5º!! Se vc puder me mandar vou ficar muito agradecida
      thaynaallvesds@gmail.com

      Excluir
    4. OI Karina, tem como vc me mandar o 4 e o 5???
      carol.soares1995@hotmail.com
      Muito obrigada..

      Excluir
    5. oi karina, pode me mandar 5 ????
      fenaltibrock@msn.com obg

      Excluir
    6. Oi Karina, poderia me mandar o 5º livro? Obrigada

      e-mail: jessyins@hotmail.com

      Excluir
    7. Karina, teria como vc me enviar o quinto livro por favor???!!
      e-mail: leticiaverissima1000@yahoo.com.br

      Excluir
  79. Olá, poderia me enviar o 4 e 5 por favor!

    e-mail: sbv.grasielesantos@gmail.com

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  80. Olá Karinna, eu gostaria muito de ler o 5, ontem terminei o 4 mas não achei o 5 em português.
    se você puder me enviar eu agradeceria muito.

    e-mail: vanessa_araujo1994@hotmail.com

    Obrigada *-*

    ResponderExcluir
  81. Olá Karina ,eu preciso do livro 5, se puder me enviar , e-mail: sylvia_bs@hotmail.com.
    Grata.

    ResponderExcluir
  82. Alguém pode me enviar o 5°livro? Eu achei um mas a tradução estava horrível.
    e-mail: andrezzfla@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. Necessito do 5° livro!
    galego_007_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. ola eu preciso desesperadamente do livro 5 não consigo nem dormir.. to falando serio.. por favor quem tiver me encaminhe deboracataletta@hotmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karinna, muito mais muito obrigada mesmo pela rapidez em me encaminhar o livro,

      Excluir
  85. Oii , sera que dava pra você me mandar o livro 3 , 4 e 5
    meu e-mail: bielly78@live.com

    ResponderExcluir
  86. por favor eu PRECISO do 5 !! se alguém tiver pra me mandar - fenaltibrock@msn.com obg.

    ResponderExcluir
  87. Olá,
    Gostaria de saber se você poderia me enviar o quinto livro desta serie?!
    Morrendo de amores pelo Derek rsrs
    Obrigada!
    Sucesso com o blog!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  88. Oi,
    Alguem já tem o 4º livro traduzido se sim me enviem por favor!!!
    milena.eve@hotmail.com
    Ah e seu blog é perfeito amei!!!!!!!

    ResponderExcluir
  89. Oi, alguém pode me enviar o quinto livro da série?
    Necessitando eternamente de ler ele...ah e parabéns pelo blog <3
    Se alguém puder : gabriellems08_@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  90. Oi,por favor você poderia mandar o 1 ,2,3 dessa saga para o e-mail:josy.bijuca@hotmail.com
    Muito obg!
    Ps:amei o blog

    ResponderExcluir
  91. Gentee eu preciso urgentemente do livro 5!1 Mds eu vou pirar

    ResponderExcluir
  92. Por Favor, alguém me manda o 5 livro....eu procurei várias e várias vezes e não achei....o meu email: eloisa.ssfavareto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  93. Por favor, alguém pode mandar para o meu e-mail o 3, 4 e o 5 livro. Meu e-mail:ana.alice442010@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  94. previsão para sair o 5 o livro msm?????*O*

    ResponderExcluir
  95. por favor alguem me envie o livro 3 o 4 e se possivel o 5 fran-cristinna1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  96. Meu,
    estou desesperada pelo 5º livro
    por favor se alguém tem me manda por gentileza
    meu e-mail é bruna.p.okamura@gmail.com
    tô ate sonhando com a serie hahaha
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  97. Oi Karinna, poderia me encaminhar o 5 livro?

    e-mail: jessyins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  98. Ai vai o link do 4°livro
    https://drive.google.com/folderview?id=0ByELyMpnMIA0N3F3SDhLRkJ5bHc&usp=sharing&tid=0ByELyMpnMIA0NHR0NjlRb3NROUU

    ResponderExcluir
  99. Olá, já vi aí traduções do 5º livro em espanhol...

    Alguém já conseguiu em brasileiro ou portuguÊs?

    Estou deserta e ansiosa, devorei esta série inteirinha de seguida e só quero saber o final para o meu coração se acalmar...

    E honestamente adorava ser Kylie e Derek!!!!!

    se alguém tiver envie para sofia.tatiana.23@gmail.com

    Bj ;)

    ResponderExcluir
  100. Alguém pode por favor me enviar o 5º livro por email
    aluc.crazy@gmail.com

    ResponderExcluir
  101. O Livro numero 5 Escolhida ao Anoitecer. Seria possivel mandar no meu email?! Obrigada :D
    justyne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  102. Quem puder me mandar o livro Sussurros do Nascer da Lua (Livro 4) por e-mail manda ai pfv ;D
    marianamiranda189@live.com

    ResponderExcluir
  103. Estou muito ansiosa para ler o "levada ao anoitecer" nao vejo a hora rsrsrs

    ResponderExcluir
  104. Simone da Silva 04 de Novembro 2013 22:20

    Olá Karinna poderia manda livro 5
    Obrigada

    simone.18@outlook.com

    ResponderExcluir
  105. Alguém poderia me mandar Escolhida ao anoitecer por email por favor Carolk_rm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  106. oi gostaria de saber quem poderia envia o livro Escolhida ao anoitecer para mim no meu e-mail luzianekammer@hotmail.com não aguento mais espera para ler dez de já eu agradeço

    ResponderExcluir
  107. por favor termina se puder essa coleçao estou na esperar! ahh adoro esse blog!

    ResponderExcluir
  108. amei essa coleção !!! mas por favor termina ela to louca pra ler todos! adorei esse blog!

    ResponderExcluir
  109. Quem tiver por favor me envia o 5 livro, estou desesperada! E-mail: ruthgomes24@hotmail.com

    ResponderExcluir
  110. Se alguem tiver o livro 5, Me envia por favor. Kathleen.juliane@hotmail.com
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  111. Geeente,
    estou desesperada pelo 5º livro " Escolhida ao anoitecer"
    por favor se alguém tem me manda por gentileza ??
    meu e-mail é liandrafonseca@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  112. Poderia me Mandar Por E-mail o 5 Escolhida ao anoitecer? danihgatah321@gmail.com

    ResponderExcluir
  113. Alguem pode me mandar o livro 5 =/ to louca para ler ..
    leticia_mbm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  114. Quando o link do livro 4 vai ser liberado?

    ResponderExcluir
  115. Ola gostaria que me mandassem o Quinto livro
    meire-fernandes1@live.com
    Estou adorando a série muito boa <3

    ResponderExcluir
  116. olha só eu tenho o 4 e o 5 livro dessa série em pdf quem quiser ler é so enviar um e-mail pra mim (Arya_C@live.com) que eu respondo mandando os livros Okay ?

    ResponderExcluir
  117. Por favor assim que conseguir o livro 5 me manda
    franci_2_anjinhus@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  118. Por favor, teria como alguem me enviar o quinto livro???

    To desesperada!!!

    e-mail: leticiaverissima1000@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero muito.
      Se te enviarem me manda por e-mail?
      julianadasilvalima@bol.com.br
      Valeu!
      BJu,

      Excluir
  119. Por favor!
    Por favor!
    Por favor!
    PRECISO do quinto livro.
    Estou pirando.
    julianadasilvalima@bol.com.br
    Agradeço se mandar rápido
    Valeu!
    BJu,

    ResponderExcluir
  120. Pessoal, eu consegui o pdf do quinto livro. Uma versão revisada e bem diagramada, porque o que tem por aí nos sites tá mal traduzido e a diagramação tá horrível. Mas eu consegui hoje uma versão boa.

    Pra quem quiser só me mandar e-mail: nana_thah@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por favor eu preciso do 5 livro
      quem tiver ele e quiser me mandar eu agradeço muito
      gabyle2010@hotmail.com
      obrigado!!!

      Excluir
  121. Já li o quarto livro, é o mais emocionante, impactante e decisivo dos cinco. Chorei nele. Totalmente emocionante, vocês tem que ler!

    ResponderExcluir
  122. ola voce ainda não tem o livro 3, e quatro ,,,poderia postar ...

    ResponderExcluir
  123. oi ja terminei de ler o livro ,,por favor se alguém tiver o 4 me mande ,,,,, xanda.ort@bol.com.br.. estou desesperadaa...

    ResponderExcluir
  124. oi.. ja li todos os livros e adorei ate deveria ter o 6 livro

    ResponderExcluir
  125. OLA QUERIA O LIVRO 16 LUAS PRA BAIXAR EM PDF.......Quem tiver mande pra mim no email, xanda.ort@bol.com.br

    ResponderExcluir
  126. oi , quando o link estiver disponível Escolhida ao Anoitecer (Livro 5) me avisa!
    kellygirl80@live.com

    ResponderExcluir
  127. oi eu tenho o livro 5 quem quiser natalia-duarte-g@hotmail.com

    ResponderExcluir
  128. Por Favor quem tive o livro 4 e o 5 me mande por e-mail!
    quero muito lê e não consigo baixa para lê em meu celular!
    Quem tive me mande "jenifer_24@live.com"
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  129. Natalia Duarte, você poderia enviar em meu e-mail, por favor? ma_saint@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir