01 fevereiro 2013

Download do livro A Culpa é das Estrelas


A Culpa É das Estrelas - John Green




A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas. Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.


12 comentários:

  1. chorei tanto lendo esse livro, é bom demais!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por disponibilizar este livro , estive procurando por ele :)

    ResponderExcluir
  3. O livro é extremamente lindo! O blog é perfeito! Adorei!!!

    ResponderExcluir
  4. Choreeei até soluçar ...
    Lindo demaais ..
    Vale muito a pena ....

    ResponderExcluir
  5. Eu chorei lendo este livro, e mesmo quando acabou fiquei dias pensando no... Recomendo.

    ResponderExcluir
  6. Que legal,queria tanto ler esse livro!!Thanks por disponibilizá-lo..bjs

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por disponibilizar ,quero tanto ler ..um beijo estooou feliz ;))

    ResponderExcluir
  8. Visitem : http://livrosparacelularepc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Por favor! Já que vocês amam ler e chorar com livros (como eu!) Não deixem de ler: "Como eu era antes de você". É perfeito! Estou lendo "É culpa das estrelas" e estou amando também! :D O anterior que eu mencionei .. é .. magnífico! Prende a atenção nas primeiras linhas até o fim... Eu morri com ele! rsrsrs Tem ele em pdf, mas quem quiser, me pede por email que eu mando em pdf.. =) priscila.sfigueiredo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Que Lindo...
    Me emocionei muito linda história !!

    ResponderExcluir
  11. Pode me mandar este livro por email ?
    lais_granito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa, amei o seu blog ! Já baixei 3 livros e com certeza vou divulgar seu blog para meus amigos que leem ebook. Sucesso sempre ! :D

    ResponderExcluir