28 abril 2013

Download livro Entre o Agora e o Nunca

Entre o Agora e o Nunca - J. A. Redmerski




Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos.
Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.


ou

Na Biblioteca

15 comentários:

  1. Amei o livro. Uma história de amor muito linda. O livro superou as expectativas... E chorei feito um bebê no final. Vale muito a pena ler =]

    ResponderExcluir
  2. Aaah esse livro é totalmente perfeito! Ri e chorei com ele,mas o mais importante é que me apaixonei por ele! Já li mais de uma vez e não me canso dele! Os livros desse blog são demais! Espero que não demore muito a postar outros! Parabéns pelo blog,ele é muito bom! sz'

    ResponderExcluir
  3. Meeeu Deus; esse livro é PERFEITOOO!, super-recomeeendo!
    Essa história de amor, é simplesmente linda, ri e chorei principalmente no final;mais me surprendeu muito!!O bolg Está de Parabééns;]

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente apaixonada pelo livro. O fato de ter as narrativas entre Andrew e Camryn foi um jogo de mestre. Sempre adorei histórias onde eu sabia o que o "mocinho" pensava, sentia... Super recomendado!!!

    ResponderExcluir
  5. Estou procurando os livros Chamas na escuridão e Segredos na escuridão mais eu queria ele revisado senão a leitura fica ruim,se vocs conseguirem por favor mandem pra mim no...faapmorais@gmail.com ...obrigada...vou ler esse livro no link agora e depois volto pra comentar.beijossssss.

    ResponderExcluir
  6. Nao consegui ler, nem baixar o livro entre o agora e o nunca
    se der para mandar por email
    flaviaesteramosss@gmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  7. Essa história é realmente apaixonante. Me segurou do começo ao fim, até chorei com o "final" que foi surpreendente se me permite dizer. Ah, e aquela tatuagem? Ah, meu Deus! Recomendo muito. Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  8. Muuuto obrigada ,vooooooou ler beijos ;))
    não por onde começar ;)

    ResponderExcluir
  9. Oi,por favor manda esse livro pro e-mail:josy.bijuca@hotmail.com
    Bjs obbrigada!

    ResponderExcluir
  10. Oooi, tudo bom? o link não ta funcionando pra mim ;( tem como vc me mandar por e-mail? obrigada ;D juliascarpelli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Esse livro é maravilhoso. O Andrew então, meu Deus!!!

    ResponderExcluir
  12. Esse Livro é simplesmente, maravilhoso. Me prendeu do ínicio ao fim. Super recomendo.

    ResponderExcluir
  13. Oi! Esse livro é maravilhoso, ri muito e também chorei muito, me prendeu do começo ao fim. Queria ler a ccontinuação: The edge of always, ainda não sei o título em português. se você tiver ou quando conseguir se puder me mandar para o email: joanacristinafrois@!gmail.com eu ficaria muito grata. adorei o blog.

    ResponderExcluir
  14. Ola, este livro é muito bom não consegui parar de ler. mas gostaria de ler a continuação The edge of always, ainda não sei o título em português. se já tiver em português gostaria que me envia-se por e-mail ou me indicar onde possa baixar. aguardando ansiosamente. gisa@fandangueiros.com

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir